12/01/2010

Avatar The Game

A interface do usuário inclui ícones de monstros; exibe estatísticas, informações sobre o status do personagem, o estatuto do encontro atual, e itens que estão sendo realizadas, gasta e usada. Os mapas mostram uma visão da caverna enfrentando em direção atual do personagem. O jogador começa o jogo escolhendo um personagem, que envolve a escolha de uma raça, de gênero, o alinhamento, a capacidade pontuações e pseudônimo.
Avatar é inerentemente um jogo multi-jogador. Uma interface completa de bate-papo está embutido no jogo, permitindo que jogadores se comuniquem. Personagens freqüentemente escolhem se unir e formar partidos como um meio mais seguro de explorar a caverna. magias (como cura) pode ser convertido em outros jogadores, ou afetar todos os membros de um grupo, como fazer feitiços de teletransporte. Os jogadores podem comprar, vender e trocar itens e ouro com o outro.
As teclas de movimento no Avatar é um, w, d, e X, para virar à esquerda, vá em frente, vire à direita, e virar respectivamente. W (w-shift) iremos juntos para a frente e passar por uma porta (se houver). Shifted versões da "inversão" chaves (A, D e X) vira e mexe um passo nessa direção, passando também pelas portas. f é usada para lutar, e é para feitiços. Muitas vezes, leva três ou mais sucessos para matar um monstro. Demora de dois a cinco segundos para uma volta para terminar. A chave S é usado para abrir as caixas. Pressionar uma tecla numérica invoca a magia, poção, ou rolar carregado lá.
O ouro é usado como moeda entre os jogadores e para comprar itens e armas da loja na cidade. Ouro pode ser armazenado ou transportado.
Existem vários tipos de terreno na masmorra. Rotadores transformar o personagem em torno de uma direção aleatória. praças TP teletransportar personagens para lugares específicos ou aleatórios. quartos Anti-magia fazer magias e itens mágicos ineficaz, e alguns quartos tornar seus ocupantes cego. Há também a água, que o personagem pode se afogar em muito tempo é gasto. Não é areia movediça, que pode roubar um personagem de itens. Além disso, há um tipo incomum de quadrados que mostra uma imagem falsa do calabouço na frente do personagem, que pode ser bastante desorientador.
Principalmente por causa destes perigos, os jogadores fizeram Avatar mapas, marcando posições de paredes e portas, e os diferentes tipos de terreno, de modo a não se perder na próxima vez que se aventuram a essa parte do calabouço. O mapeamento é bastante importante, pois se perder pode ser uma coisa muito ruim - morrer enquanto perdido em um nível inferior, por exemplo, não significa que seja fácil para os outros jogadores para resgatá-los. Dungeon mapas estão disponíveis online em avatar.mikomi.org, no entanto, muitos jogadores Avatar achar que criar seus próprios mapas acrescenta um novo nível de desafio e diversão para o jogo.
Avatar é configurado como um jogo cooperativo, por isso não é projetado para pvp. Existem algumas exceções a esta entretanto. Uma maneira que um jogador pode causar danos a outra é uma magia por trás de um partido grande, prejudicando os jogadores na frente. Alternativamente, um líder de partido pode teletransportar o partido em rocha sólida, mas quando uma rocha festa, todos os personagens envolvidos são severamente afetados.

 Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário