12/01/2010

Alien vs Predator

Há três campanhas do jogo, uma para cada raça / facção (os predadores, os Aliens e os fuzileiros navais Colonial), que, embora distintos em termos de enredo e jogabilidade individual, forma uma trama global.
Seguindo a história dos modos de campanha, vem o aspecto multiplayer do jogo. Nesta seção multiplayer do jogo, os jogadores se enfrentam em vários tipos de jogos diferentes de várias formas diferentes 


Predadores
Como nos filmes, o predador prefere perseguir sua presa a partir da segurança da copa das árvores ea jogabilidade reflete isso, o jogador pulando de galho em galho automaticamente com a ajuda de um "foco de salto" mecânica de jogo. O Predador tem modos de visão diferentes, o mais reconhecível dos filmes a ser um leitor de imagens térmicas, mas o jogador também tem modos de visão diferentes para detectar Aliens (apenas acessível a partir de uma máscara especial que o jogador pega no jogo) e ver o mundo, normalmente . Por exemplo, o modo de visão de calor permite que o jogador vê os fuzileiros navais muito claramente, ao mesmo tempo que torna Aliens quase invisível, a visão estrangeira funciona em sentido inverso, fazendo com que os estrangeiros aparecem com clareza e marines quase invisível. Regular permite uma visão para ver o ambiente e outros predadores melhor do que as duas primeiras visões, tornando as batalhas entre dois ou três espécies de um malabarismo tático para priorizar os inimigos com base em suas ameaças ao jogador .
A jogabilidade Predator é mais baseado na discrição e táticas que o shooter em primeira pessoa média. O jogador tem que estar ciente dos estrangeiros, que têm a capacidade de ver através de dispositivo de camuflagem de um predador, que pode subir em uma árvore e atacar a partir de baixo, bem como tomar cuidado para não se revelar para os fuzileiros muito cedo como armas os marines 'e números são mais do que um jogo para o predador. Para armas de longo alcance, o Predator pode usar um canhão de plasma de montagem no ombro, além de um disco glaive-gosto e um pau combi (ou jogando lança). Para o combate de curto alcance, o Predador tem quatro wristblades retrátil em seus braços.
O wristblades permitir o Predador para realizar um "troféu de matar", uma homenagem aos filmes em que os predadores tomam troféus, geralmente crânios dos inimigos derrotados para mostrar suas proezas na caça. OXM marcado o troféu matar mecânico como "espetacularmente violenta" e que foi parcialmente censurado para evitar um Só Adultos classificação nos Estados Unidos como foi "várias medidas, ainda mais explícito" do que outros jogos recentes. Existem várias animações, uma das quais é um "pavor" marine arrastado para o centro da tela por sua garganta, que o predador, em seguida, encaixar facilmente com o som de acompanhamento de "alguém morder aipo cru." O pescoço quebrado, o Predator decapita o meio marinho, uma "parte considerável" dos seguintes medula espinhal. Mesmo depois disso, a marinha ainda está vivo por um curto período de tempo ", seu último ofegante, com nada além de ensanguentado, brilhando vértebra abaixo do queixo." Uma imagem mostrando um jogador que está sendo atacada por um grupo de estrangeiros
Jason Kingsley, o CEO da Rebelião, defendeu a brutalidade do sistema de troféu-mata, dizendo: "Isto é obviamente um jogo baseado em filmes adultos-rated, e queremos ter certeza que é claramente um jogo adulto-rated. É uma questão para mim, alguns jogos de computador são para crianças - nós não estamos fazendo um jogo de computador aqui de qualquer outra pessoa do que os adultos Isso é muito claro e dentro desse contexto, acho que a violência é parte do caráter e do mundo - então nós estamos. falando de um mundo de fantasia, aqui e criaturas de fantasia e estamos falando sobre a tentativa de construir um mito. Lembro-me da primeira vez que vi isso, um dos Predator particular mata, todos foram 'Oooh.' Mas é o que o predador não nos filmes. "A campanha Predator explica como sua espécie considera as táticas de guerra dos jovens fuzileiros humana. A citação da introdução afirma: "Nós somos velhos, meu irmão. Nossa raça é poucos e dispersos. Nossos ancestrais perdidas do mito. Os seres humanos são ainda crianças, criaturas de desejo e de arrogância, sem nenhuma compreensão do longa caçada. Ainda assim, eles fazem bom esporte .. Eles descobriram um troféu muito trancada. Eles não devem ser permitidos para encontrar o cadinho que gerou nossas presas mais respeitadas. Se tiverem sucesso, toda a vida vai sucumbir a escuridão rastejar ... "A Predator jogado na verdade nunca é chamado embora a maioria das pessoas afirmam que seu nome é escura porque no modo multiplayer os jogadores na pele é chamada Dark, mas ninguém sabe para shure, a coisa mais próxima ele tem que esta é a sua posição, que é "Elite", algo que só ele obteve após ter terminado suas provas. É claro, no entanto, que os eventos constantes brigas e ele sobrevive através de ganhos-lhe uma enorme quantidade de respeito até o final da campanha Predator, inclusive ganhando uma máscara Predator ancestral de um templo antigo, (o que lhe concede o modo de visão Alien).[Editar] Aliens
Aliens luta em combate próximo com suas garras e caudas, ficando o mais próximo possível de suas presas o mais rápido possível. Os estrangeiros têm a habilidade de escalar paredes e pular de distâncias sem esforço, e pode se misturar com sombras, utilizando a escuridão a seu favor. Dentro das faixas limitadas, os estrangeiros podem procurar a presa através de paredes. Estes sentidos também permitem observar claramente Aliens predadores encobertos. Na campanha single player, os jogadores terão a oportunidade de 'hosts' colheita. Fixando o anfitrião, facehuggers próximos são capazes de localizar e trava-se a eles, assim, propagar a Hive. Ao longo do jogo, o jogador também tem a oportunidade de realizar 'Stealth Kills ". Colonial Marines
A Marinha Colonial campanha está muito mais próximo ao de um atirador de primeira pessoa padrão. Marines realizar um vasto arsenal, incluindo fuzis de pulso, lança-chamas, e Smartguns auto-tracking. Para ajudar a navegar no ambiente, os fuzileiros navais estão equipados com luzes montadas ombro, levantando flares para iluminar áreas escuras brevemente, e rastreadores de movimento, capaz de fornecer informações sobre o posicionamento hostil, como eles se movem.

 Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário